Por que a Agência do Site está no Reclame Aqui?

Tempo de leitura: 6 minutos

ReclameAqui
Agencia do Site x Reclame Aqui

Por quê a Agência do Site está no Reclame Aqui é uma dúvida muito comum em nossos canais de atendimento e, para tornar a nossa posição mais evidente, preparamos esse post. Confira e comente se achou que algo não ficou claro, pois queremos tornar essa questão cada vez mais completa.

A Agência do Site é uma empresa fundada em 2006. Nossos serviços são 100{99304095a9ae2d6502a9cd3bc363d025be5bf1e80ddf5ef020e7e351f5cabc8a} digitais, o que nos permitiu atravessar fronteiras já que não precisamos do contato presencial para prestar serviços.

Atendemos a todo Brasil e, muitas vezes, brasileiros que estão fora do país.

Hoje, em 2017, temos mais de 16.000 clientes atendidos. Alguns deles fazem parte da nossa página Nossos Clientes.

Também divulgamos nosso portfólio de trabalhos desenvolvidos em nossas propostas e também em nosso site, para que nosso público possa conhecer alguns dos projetos finalizados.

Feio para um, lindo para outro

Assim como em qualquer relação com o público, podem ocorrer discordâncias.

Ainda mais envolvendo questões subjetivas como gostos e preferências, é natural nem sempre agradar a todos.

Basta pensar em uma combinação de cores em um projeto de decoração, em uma sugestão de figurino por uma produtora de moda ou uma pintura de um artista. Alguns consumidores dessa informação poderão achar a sugestão linda, como outros poderão não gostar.

Cada pessoa tem uma personalidade e é muito difícil que uma arte agrade a todos. Mas é por isso que trabalhamos com revisões ilimitadas, para o time de criação atingir a expectativa pretendida.

E, se por acaso isso não for atingido com sucesso, somos uma empresa séria e lidaremos individualmente com profissionalismo perante cada consumidor que não tenha se sentido atendido.

Por que somos uma empresa séria?

Nossa empresa está há mais de década no mercado. Temos um time de profissionais, sediados em uma agência, com sede física, disponibilidade de linhas para diversos ddds, bem como canais eficientes de atendimento (email, chat e telefone)

Quem contrata com Agência do Site, não contrata um freelancer ou profissional liberal, mas uma pessoa jurídica.

Não estamos dizendo que freelas não são sérios, mas sim que temos uma estrutura estável e  jurídica, zelando por uma marca em ascendente consolidação – isso em um país em que quase 80% das empresas sobrevivem até 2 anos*

Por que você será respondido pela Agência do Site?

Maioria dos casos que chegaram no reclameaqui nos surpreendeu pois não foram alinhados primeiramente com nossa equipe. Observamos que muitos consumidores buscam dar publicidade a eventuais questionamentos antes de entrar em comum acordo com nossa equipe, acreditando que isso pressiona uma resposta mais rápida ou obrigatoriamente a seu favor. Porém o cliente que nos contata diretamente é quem naturalmente será respondido primeiro e nossa filosofia é sempre concluir da melhor forma possível.

Além dos telefones e atendimento online, nossa principal forma de contato é o email. Trabalhamos com ferramentas de envio que asseguram o envio de mensagens, bem como monitore quando são abertas, de modo que dificilmente ocorre um problema em troca de mensagens. Além disso, todas as trocas de mensagem ficam registradas nesse ID permitindo que cada caso seja verificado em seu conjunto.

Um telefone pode ficar ocupado, um atendimento online também pode estar ocupado, mas um email chega ao setor e é respondido por ordem de chegada.

Os emails possuem ID de identificação (número de ticket) e fornecemos prazos máximos de retorno. Por isso, se um cliente não consegue um contato nesse exato momento, o fato de se comunicar por email certamente resolverá a questão.

Prazos não são respeitados?

Prazos são respeitados. Mas naturalmente o tempo de verificar se uma alteração foi feita é diferente do tempo necessário para providenciar a implementação de uma ferramenta em um site, certo?

Prazos variam conforme a complexidade natural de uma ação. Qualquer empresa possui processos e os prazos visam honrar compromissos com todos os clientes que encaminham suas solicitações.

O prazo de quem cuida de apenas 1 cliente é diferente de um prazo de quem tem mais projetos em seu cronograma, certo? E, quanto mais projetos em seu cronograma, isso atesta a solidez do negócio.

Além disso, a  empresa que cuida de apenas 1 projeto cobrará muito mais caro do que aqueles que oferecem preços mais enxuto e naturalmente possuem um cronograma diário de projetos.

Somos uma empresa que não tem apenas 1 projeto. Isso estende relativamente o tempo de execução, mas envolve uma série de processos que tornarão o seu projeto muito mais profissional, por um preço que caiba no seu orçamento.

Os intermediadores de pagamento digital

A Agência do Site permite contratação através de Pagseguro, bCash ou Paypal.

Esses módulos de pagamento fazem a intermediação, disponibilizando um ambiente criptografado. Além disso, cada qual oferece um prazo para bloqueio da transação caso o consumidor entenda que não tenha sido atendido.

São empresas externas, que trazem a tranquilidade desejada para pagamentos online.

Depoimentos de clientes satisfeitos

Em resposta ao Reclame Aqui, a Agência do Site criou uma página de depoimentos e disponibilizou para nossos clientes deixarem seus comentários espontaneamente caso desejassem.

Ficamos muito orgulhosos quando somos notificados com mensagens como essas: http://depoimentos-agenciadosite.com.br/

Reparem que cada depoimento tem o logo do projeto e, muitas vezes, a rede social do cliente, atestando a legitimidade das informações.

A padaria da sua rua está no Reclame Aqui?

Para finalizar esse post, vamos deixar um questionamento: a padaria da esquina da sua rua está no Reclame Aqui?

Eu acho bem pouco provável, certo?

Isso porque apenas empresas realmente maiores, com maior fluxo de atendimentos, podem gerar um percentual de desencontros que terminem no reclame aqui.

Negócios pequenos dificilmente terão um cadastro no Reclame Aqui.

Isso não significa que não houve divergências, mas sim que a gama de clientes é muito mais local, sem tanta expressão em sites como Reclame Aqui.

Se você decidir não contratar uma empresa pois encontrou reclamações no Reclame Aqui, então não terá serviço de telefonia, tv a cabo, gás, energia, … afinal, todas as grandes empresas, com relações comerciais mais volumosas, enfrentam impasses, que poderão ecoar em qualquer espaço na web que abra as portas para isso, mesmo que nenhuma das partes esteja necessariamente errada.

Se deixar de consumir algo porque está no Reclame Aqui, então não comprará mais lanche do Mc Donalds, nem do Subway, não comprará carro da Fiat, nem da Ford, não terá uma operadora de celular, ou seja, escolherá apenas negócios cada vez menores que não estejam no Reclame Aqui.

Se você tem uma reclamação, queremos te ouvir, e você não precisa do Reclame Aqui para isso.

Entre em contato conosco e nos diga como podemos te ajudar!