Academia do Importador Ainda Vale a Pena?

Tempo de leitura: 4 minutos

Com o mercado de e-commerce cada vez mais aquecido e a facilidade de obter uma loja virtual, recebemos diversos pedidos de indicações e treinamentos para importar produtos do exterior.

Seja para obter produtos de luxo por preço muito mais acessível, seja para transformar aquisição desses produtos num negócio lucrativo, entender como funciona a importação de produtos pode ser a uma grande oportunidade.

Você tem interesse em comprar diretamente do fabricante americano, garantindo o melhor preço possível, além da certeza de que o produto é original?

Você quer importar produtos originais de grandes marcas e garantir boa lucratividade?

Quer importar bolsas, sapatos, eletrônicos,perfumes, videogames, instrumentos musicais e produtos esotéricos?

Então, confira esse post até o final!

Importando do Exterior

Para importar produtos do exterior, é importante entender como funcionam os processos e conhecer técnicas que facilitam aquisição dos importados.

Nossa equipe conheceu o treinamento Academia do Importador, um curso com mais de 70.000 pessoas que utilizaram o método criado pelo importador e professor Filipe Barcelos, no mercado desde 2014.

Como faço para importar produtos dos Estados Unidos?

O que é Academia do Importador?

O treinamento da Academia do Importador ensina de modo simples e 100% online, as técnicas que possibilitam economizar até 4x na aquisição de produtos importados.

No módulo 3 do curso academia do importador você aprende como solicitar o seu cartão internacional, entende a funcionalidade e evita cair numa bola de dívidas

Curso de Importação + 8 Cursos de Presente!

Apesar de ser um curso sobre importação, são oferecidos 8 cursos complementares e 12 bônus extras.

Comprando hoje o Academia do Importador você receberá inteiramente grátis o curso de persuasão (para alavancar as sua vendas). Aprenda o que dizer para o seu cliente em 12 aulas exclusivas ministradas por um Coach.

O Mercado Livre é a maior plataforma de vendas da América Latina, mais de 128 milhões de produtos são vendidos anualmente na plataforma. Hoje você ganhará um curso para aprender a vender como um profissional no mercado livre.

Se você ainda não tiver uma loja virtual criada, este curso de e-commerce ajuda a ter a sua loja funcionando em poucos dias, assim você pode importar os seus produtos e vender por ela.

Você vai aprender como usar essa ferramenta fantástica para atrair o cliente certo para o seu negócio e vender muito para ele.

Aprenda a usar a plataforma que tem o maior engajamento da atualidade para fazer vendas todos os dias. Neste curso você vai conhecer as estratégias que me ajudaram a alcançar mais de 62.497 alunos e vão te ajudar a vender todos os seus produtos.

Você vai descobrir todos os segredos para vender com essa ferramenta gratuita e fantástica. Não utilizar o Whatsapp é um grande erro que pode fazer com que você não coloque no seu bolso milhares de reais. Quer ganhar dinheiro de verdade? Aprenda a usar o whatsapp para negócios com a gente.

Já percebeu quantas horas as pessoas passam com o celular na mão vendo o facebook? Imagine essas pessoas vendo os seus anúncios e comprando os seus produtos. Neste curso você vai aprender a atrair a atenção do seu cliente e fazer muitas vendas.

Aprenda a usar o twitter e gerar uma avalanche de pessoas interessadas pelos seus produtos. As estratégias apresentadas neste curso vão gerar muitos compradores e trazer muito lucro em pouco tempo.

12 Bônus Incríveis - Economia de R$ R$1.576,00

Academia do Importador Ainda Vale a Pena? É confiável?

De todos os treinamentos sobre importação que analisamos, esse foi o que mais recomendamos e por isso ganhou post exclusivo em nosso blog. Se você quer adquirir produtos do exterior de forma séria, legal e mais vantajosa, o treinamento vale a pena.

Mais ainda, se você quer fazer disso um negócio,  confira o conteúdo integral.

Além de grandes insights, novas oportunidades de multiplicar sua renda poderão tomar escopo. Muito sucesso e boas vendas!