Qual o tipo de site que gera mais resultado?

Tempo de leitura: 2 minutos

O que você prefere?

Pensa comigo, o que é melhor: 

um site lindo ou um site que gera vendas?

A resposta que eu daria é: depende.

Muitos profissionais e negócios investem em na criação de sites institucionais muito bonitos, ricos e repletos de conteúdo. Isso é muito bom para gerar autoridade.

Mas quando pensamos em anúncios, a dura realidade é que esses sites não ajudam. Muito pelo contrário.

Sites repletos de conteúdos podem entreter o usuário, fazer com que ele navegue em múltiplas janelas e até mesmo abandone o site sem ao menos deixar o e-mail.

Página de Conversão?

Quando falamos sobre projetos de marketing digital, e isso é uma cultura aqui da Agência do Site, jamais usamos o site institucional e sim landing pages (ou seja, páginas de conversão).

Após 15 anos de mercado, após diversos testes e múltiplas experiências nos mais diferentes nichos e estratégias, mapeamos os melhores modelos de página. (Por sinal é por isso que fazemos questão de desenvolver a landing page dos clientes que contratam marketing conosco, temos em mente o que ajuda e o que atrapalha).

E, para ser bem franco, vou inclusive listar 7 requisitos mínimos que indicamos a qualquer pessoa que fizer marketing digital de como deve ser a página para anúncios:

Use landing pages que:

Qual é o melhor site para gerar resultados?

Pois atenção!

Se você quer um site para demonstrar autoridade, existe uma modalidade apropriada;

se você quer educar seu público, um blog pode ser mais interessante;

se você quer se promover como autoridade, existem layouts para esse objetivo.

Agora se você quer captar clientes através de anúncios, o melhor site para campanha é uma landing page de alta conversão, desenvolvida de acordo com a sua estratégia de marketing digital.

Não se iluda, não existe “matar todos os coelhos com 1 ̶s̶i̶t̶e̶ tiro só”.

Você precisa ser assertivo para conquistar os melhores resultados possíveis. Faz sentido?