Ter uma marca timbrada do seu negócio é a melhor opção que tem no mercado atual, isto porque, a marca fica guardada no pensamento dos clientes e é através dela que o seu negócio pode ser relembrado com mais facilidade. Por estes motivos, aqui neste post vamos falar um pouco sobre logo para barbearia.
Uma logo tem a finalidade de chamar a atenção dos clientes e mostrar o quão produtivo o seu serviço pode ser. Existem vários modelos de logo, portanto, você precisa saber escolher a que melhor se adapta ao tipo de seu negócio.
A logo para barbearia precisa ser discreta e ao mesmo tempo chamativa, ter algum tipo de relação com as características do trabalho, ser simples e clara o suficiente para que os clientes possam lembrar com maior facilidade.
No entanto, para você saber um pouco mais sobre este assunto, continue seguindo este nosso artigo e veja algumas dicas e informações para você não errar no momento de escolher a logo para a sua empresa ou para o seu negócio.
Entenda porque ter logo para barbearia
Como todos sabem a logo é o que chama a atenção das pessoas antes de conhecerem o trabalho que é oferecido em tal lugar. Desta forma, é de extrema importância que a logo seja completamente bem escolhido e que consiga expressar através de seus traços o significado real do que a sua empresa oferece.
Escolher uma logo para barbearia é um pouco mais fácil do que para muitas outras empresas, isto porque, todo mundo sabe que barbearia trabalha com cortes e tosa de barbas e algumas trabalham também com cortes de cabelo, sendo assim, se a logo tiver uma navalha ou uma tesoura, a maioria das pessoas já saberão que a tal empresa tem a ver com cortes de cabelo ou barbas.
Porém, o que por um lado é simples, por outro se torna um pouco complicado, pois, para a sua barbearia ter uma boa logo é preciso que você saiba escolher o tamanho, a cor e os desenhos.
Uma boa logo não é aquela que tem tudo desenhado e detalhado, mais sim aquela que é objetiva e clara, capaz de mostrar através de seus traços o significado da empresa, fazendo com que os clientes relembrem com mais facilidade da mesma.
Desta forma, é possível afirmar que a logo é o “ponto X” de toda e qualquer empresa, afinal de contas, ele é como um cartão de visitas e é através deste cartão de visitas que a sua empresa será conhecida.
Um exemplo de logo que podemos citar para você imaginar é o da Chevrolet. Se você se deparar com o símbolo da Chevrolet, logo vai vir a sua mente que tal símbolo é uma marca de carro, muito conceituada, muito conhecida e etc..
Com a sua logo tem que ser da mesma forma, no momento em que as pessoas olham para a sua logo, elas precisam ter em mente a qualidade de seu serviço e o conceito.
No entanto, se você tem uma barbearia faça agora mesmo a sua logo e conquiste mais clientes, é completamente fundamental para o seu negócio crescer cada dia mais.
Exemplos de Logos desenvolvidos pela Agência do Site:
Então não espere mais para fazer o seu negócio crescer, conheça agora os nossos planos para criação de logo.