Pesquisar
Close this search box.

Quem Somos (Bem diferente do que você está acostumado a ler)

Quem Somos (Bem diferente do que você está acostumado a ler)

Compartilhe:

Este artigo é sobre quem somos. Mas queremos fazer diferente. Propomos uma dinâmica. Vamos começar de outra forma. Não sobre quem somos, mas quem são vocês, que nos leem nesse momento. Ok?

Isso é fundamental para que vocês possam conhecer um pouco sobre quem somos realmente nós, Agência do Site 😉 Pode apostar e vamos lá!


PENSE NO SEU DIA

Pense no seu dia de hoje. Quantas Empresas passaram pelo seu caminho desde o momento em que acordou até as horas finais do seu dia? Quais foram os profissionais que participaram, ajudando direta ou indiretamente no cumprimento da sua rotina?

mulherpensando

Temos certeza que cada um pode ter elencado um grupo muito diversificado e não temos a pretensão de especificar a lista de cada um dos nossos leitores. Mas vamos usar um grupo genérico que pode até não se encaixar na sua lista, mas ajudará a ilustrar a nossa proposta.


QUEM É JOÃO?

Vamos usar, então, uma parte da lista de empresas e profissionais pensados pelo João, nosso leitor imaginário.

arthur

João acorda às 6h e se dirige até a Padaria São José – localizada no centro do bairro – comprar pão e café. Ele pára na lavanderia Dona Ana, pega o terno, volta para a casa, lancha e recolhe seu material para o trabalho.



Na hora do almoço, desce até a avenida, escolhe um dos restaurantes e toma um expresso na Cafeteria Delícia. Então, retorna ao trabalho com uma caixa de doces de uma brigaderia móvel (food bike), uma novidade na rua. Foi uma microempreendedora que passou a vender brigadeiros gourmets usando sua bicicleta.

João encerra o expediente de trabalho, segue para sua academia ou, dependendo do dia da semana ou do mês, consulta seu médico ou seu professor de idiomas.

Ele volta para sua casa, organiza seus afazeres domésticos, preparando-se para encerrar sua jornada até o dia seguinte.

Certo, o que este dia do João tem a ver com a Agência do Site? Já estamos chegando lá 😉

Bom, vamos colocar o João em stand-by.


PENSE NOS NEGÓCIOS

Agora vamos pensar na Padaria São José, na lavanderia Dona Ana, nos restaurantes, cafeterias, empresas que empregam pessoas como o João, vamos pensar nos microempreendedores como a brigaderia móvel ou vamos considerar os profissionais liberais dos mais diversos segmentos que prestam serviços aos seus clientes.

Os negócios, de um modo geral, envolvem muitos aspectos. Envolvem questões de administração, contabilidade, envolvem prestação de serviço, custos operacionais, estoque, recursos humanos, enfim…uma série de responsabilidades vitais para o seu funcionamento.

E a captação de clientes? Será que basta ter um ponto físico e prestar um serviço de qualidade? Ou fornecer um produto de qualidade?

E se o seu negócio não for físico, mas virtual? Será que existe um catalizador à disposição de todos esses profissionais para atrair seus clientes e se firmarem no mercado como empresas dignas de serem prestigiadas pela gama de consumidores que estão ao seu dispor?

negocios

Ok, agora vamos colocar essas empresas em stand-by, como fizemos com o João lá em cima.




PENSE EM VOCÊ

Bom, e você? Imagine que está em seu trabalho e hoje é o aniversário daquele colaborador mais querido. Então, decide incentivar todos a contribuir para racharem uma torta deliciosa. Você observa numa das mesas do seu ambiente de trabalho que há alguns panfletos e um folder que se destaca no meio daqueles papéis.

Compare:

Primeiro você nota alguns dizeres em um papel, ao lado de um folder de 2 dobras, muito completo, com todos os sabores, preços, dados e aquelas imagens que já apetecem e já conquistam a compra antes mesmo da cotação.

compare-panfletos

As 2 Empresas estão próximas e oferecendo o mesmo preço. Qual você escolhe?

Bom, essa escolha pode ser o catalisador que comentamos há pouco.


PENSE NOVAMENTE NO MERCADO

Agora, vamos voltar a considerar as empresas e profissionais que citamos no dia do João. Vamos pensar nos microempreendedores individuais e usar aquela food bike como exemplo.

Depois de traçar seu plano de negócio, negociar junto a fornecedores, providenciar matéria prima, produzir o produto e turbinar sua bicicleta, a pequena empresária precisa construir sua imagem para seus clientes. A quem ela pode recorrer?

Ela quer agregar valor à sua marca. Ela não quer apenas vender seus brigadeiros em pequenas embalagens plásticas, mas quer que as embalagens tenham um adesivo com seu nome e seu telefone.

Ela quer que o seu cliente, depois de perceber o quanto o seu brigadeiro é gostoso, guarde aquele contato consigo e a procure mesmo quando ela não estiver naquele ponto. Ela quer uma imagem profissional e atraente da sua marca e do seu produto.



E o João certamente quer um brigadeiro gostoso e vai adorar se comprá-los em embalagens finas e elegantes. Certamente, ele também vai adorar se, depois que comer aquele brigadeiro, perceber que os dados de contato estão ali; por que não guardá-los para uma próxima vez? Quem sabe negociar para a festinha da sua sobrina e encomendar um cento daqueles doces? Quem sabe?

chocolates


VOCÊ NÃO É JOÃO

De repente, você não é como o João, ou como uma dessas empresas e profissionais. Talvez você seja como a mãe ou o irmão do João.

D.Maria é aposentada mas deseja complementar sua renda, então ela criou um site para divulgar seus serviços de corte e costura, a fim de receber pedidos em sua casa.

Já Junior, o irmão mais novo de Arthur, não conseguiu emprego e experimentou adquirir uma loja virtual de bonés aproveitando a abertura de uma confecção bem perto da sua casa.

Como eles podem ter presença no mundo online, como podem passar credibilidade a seus clientes com sites profissionais e contar com suporte e manutenção?

negocios-online


BOM, E É AQUI QUE ENTRA A AGÊNCIA DO SITE

A Agência do Site é uma empresa voltada para o desenvolvimento de identidade visual. Criamos logotipos para as marcas dos nossos clientes, assim como outras artes de identidade visual.

Buscamos oferecer os melhores preços. E não fazemos isso porque desvalorizamos o trabalho do designer gráfico, mas sim porque apoiamos a missão de levar este serviço a todos os bolsos. Isso não significa que a qualidade seja comprometida, pelo contrário. Nossa qualidade é potencializada pela quantidade de projetos desenvolvidos ao longo de mais de 10 anos, conferindo uma experiência ímpar à nossa equipe, cada vez mais coesa mediante a finalização de projetos diariamente.

Atuamos prestando serviços de Design Gráfico e também oferecemos soluções para criação de websites e lojas virtuais. Contamos complementarmente com um setor exclusivo de hospedagem proporcionando servidores e serviços fundamentais (como registro de dominio, suporte a hospedagem, etc). É assim que nos estabelecemos no mercado, oferecendo soluções de marketing para os mais diversos negócios.

Nossa missão é servir às empresas que buscam se fortalecer no mercado, e dessa forma também servimos aos consumidores para que usufruam de empresas cada vez mais bem projetadas.

Somos uma empresa há 10 anos no mercado, com mais de 15000 clientes atendidos em todo Brasil. Quer fazer parte desse grupo? Acesse o nosso site e conheça nossas soluções, ficaremos honrados em fazer parte da sua trajetória 😉

Compartilhe:

Veja também: