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5 Dicas para montar uma oferta irresistível

Início 5 Dicas para montar uma oferta irresistível

5 Dicas para montar uma oferta irresistível

Diogo Albrecht 27 de fevereiro de 2019 Comente! Criação de Site

Tempo de leitura: 4 minutos

Quer saber se a sua página de vendas tem tudo o que é necessário para vender? Então, confira esse post. Não importa qual é o seu produto ou serviço, o que determina se o seu cliente vai comprar ou não na sua página depende de algumas perguntas. Você saba quais são elas?

O livro Armas da Persuasão é um dos líderes nos estudos sobre gatilhos mentas, ou seja,
atalhos que nosso cérebro busca para tomar decisões.

Vamos extrair alguns desses gatilhos e ensinar, na prática, como usá-los em sua página para aumentar as vendas, vamos lá?

Gatilho da Dor

A sua oferta resolve verdadeiramente um problema?

A necessidade de resolver esse problema é uma das primeiras conexões que poderá reter o seu cliente na sua página.

Avalie se sua página deixa claro quais são os benefícios e vantagens que justificam a compra e utilize a dor logo no início da sua comunicação.

Exemplos:

Você não aguenta mais postar conteúdos e não ter nenhuma curtida? Eu tenho a solução para você!
Você não aguenta mais almoçar na rua, gastar muito mais dinheiro e só engordar? Veja o que eu fiz para resolver isso.

Autoridade

A sua página mostra a sua credibilidade a ponto de inspirar confiança, fazendo com que seu cliente se sinta seguro ao comprar pelo site?

Seu site precisa ser profissional, seguro e ter uma boa infraestrutura de venda. Além disso, você precisa também mostrar ao público por que eles devem comprar de você e não do seu concorrente.

Mostre os seus resultados e mostre quem é você de verdade. Deixe claro que você conhece de verdade o seu mercado e está preparado para ajudar o seu cliente.

Exemplo:

Se você precisasse comprar um curso de culinária e encontrasse 2 treinamentos com valores similares. Porém, um dos cursos foi produzido por um chef com diversos restaurantes de sucesso e aparições na mídia, enquanto o outro não tem nenhuma informação sobre o produtor ou seus resultado. Qual curso você acha que venderia mais?

Prova Social

A sua página mostra depoimentos, resultados, provas concretas de que seu produto funciona?

As pessoas confiam muito mais quando notam que outros já validaram aquele produto ou serviço.

Exibir vídeos depoimentos de clientes satisfeitos contando seus resultados pode ser poderoso para sua página.

Exemplo:

De quem você compraria um produto?
– uma marca com 100 mil seguidores ou de uma marca com 200 seguidores?
– uma página com vários depoimentos de pessoas como vc elogiando o produto, ou de uma página sem qualquer prova de resultado?

Escassez

A sua oferta tem um prazo? O senso de urgência é um dos gatilhos que costumam estar presentes nas páginas de venda de sucesso.

Afinal, o medo de perder uma oportunidade costuma gerar vendas mais imediatas.

É claro que esse prazo e escassez precisam ser legítimos. Não invente ou manipule, as pessoas reconhecem isso.

Apenas deixe claro que você tem uma ótima oferta e seu tempo é limitado.

Exemplo:

Não é à toa que algumas páginas exploram o contador regressivo mostrando a validade da oferta.

Novidade

Agora que seu cliente sabe que você pode resolver seu problema, é especialista no assunto, sabe que as pessoas aprovam e o tempo é limitado, inove e supreenda!

Ofereça bônus e vantagens adicionais que poderão superar as expectativas e fazer com que ele compre.

Se ao invés de resolver 1 problema, vc conseguir resolver 2 ao mesmo tempo, a sua oferta se tornará ainda mais irresistível.

Exemplo:
Como você se sente quando compra um produto pela internet e recebe uma encomenda com vários brindes? Surpreende, certo?
A lógica aqui é a mesma. Porém, como a compra ainda não foi realizada, vc pode antecipar essa sensação.

Sua página de vendas gera resultado?

Sua página de vendas foi projetada para convencer? Ou você vai correr agora para aperfeiçoá-la? Conta aqui nos comentários!

Agora, se você não tem tempo para criar sites voltados para conversão e deseja delegar esse processo, a Agência do Site é uma marca especializada em criação de sites e em todos os processos derivados (domínio, hospedagem, segurança, suporte, manutenção, redação e divulgação). Esse conhecimento integrado pode ser o diferencial que o seu negócio precisa para alcançar o próximo nível.

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Sobre Diogo Albrecht

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Diogo Albrecht é CEO e co-fundador da Agência do Site, empresa especializada em criação de sites, identidade visual e marketing digital.

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