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Como Atrair Mais Clientes através da Internet

Início Como Atrair Mais Clientes através da Internet

Como Atrair Mais Clientes através da Internet

Diogo Albrecht 9 de janeiro de 2018 Comente! Marketing Digital

Tempo de leitura: 13 minutos

Como Atrair Clientes? Como Vender, Vender e Vender na Internet? Essas perguntas são o pote de ouro no final do arco íris do empreendedor.

É, sem dúvida, uma das prioridades de qualquer negócio que deseje sobreviver no mercado.

Claro que uma boa gestão é fundamental e, principalmente, não adianta investir em vendas sem um produto ou serviço que valha a pena.

Então, vamos assumir aqui que você tem um bom negócio e pode gerar transformação positiva para o seu público.

Agora todos nós nos perguntamos: se os consumidores estão na web, e cada vez mais empresas estão na web também, como você pode conquistar visibilidade para a sua marca em um cenário tão competitivo?

Como concorrer com marcas que já estão há anos e investem milhões diariamente em todas as formas possíveis e imagináveis de marketing e vendas?

Uma Luz no fim do túnel!

A resposta é: existe mercado para todos!

Se você conseguir atingir o seu público no momento certo e conquistar a sua confiança, demonstrando o seu valor, não há razão para duvidar dos resultados positivos.

É claro que isso não acontece da noite para o dia. Também não vamos iludir quem nos lê dizendo que você pode conquistar tudo isso investindo muito pouco ou quase nada.

Os resultados serão sempre proporcionais aos seus esforços e investimentos!

Má notícia e boa notícia!

A má notícia é que não existe Fórmula Mágica.

Mas a boa notícia é que sim, é possível ser bem sucedido na Internet e atrair clientes se a sua marca entregar qualidade e for estratégica em sua divulgação.

5 Meios para Atrair Clientes na Internet

Vamos organizar em 5 blocos gerais de informação para não deixarmos pontas soltas:

1 – Identidade Visual para Atrair Clientes

2 – Criar site é dor de cabeça!?

3 – Investindo Organicamente traz resultados?

4 – Investindo Patrocinadamente é realmente necessário?

5 – Como investir em Profissionais e não se arrepender?

1 – Identidade Visual para Atrair Clientes

Identidade Visual

3 coisas que você precisa saber sobre esse assunto:

  •  Fuja dos Logos Mal Feitos!

A 1a ação a pôr em prática é ter um Logotipo e boa Identidade Visual.

Quando fizer um site, precisará do Logo para iniciar a personalização.

Quando personalizar suas redes sociais, precisará do logo para associá-las à sua marca.

Quando usar uma assinatura de email, é claro que você quer o seu logo associado a quem responde o email da sua marca.

Quando promover qualquer conteúdo original, é comum e natural aplicar uma marca d’água que associe o produto à marca que  o está promovendo.

E, assim, podemos continuar com uma infinidade de exemplos.

O logo é necessário e se tiver um logo amador ou mal feito, começará a sua estratégia com o pé esquerdo.

  • Algumas Peças serão Mais Importantes do que Imagina

A Identidade Visual é importante para tornar suas peças de divulgação cada vez mais atraentes.

Afinal, se estamos falando do mundo virtual, o impacto de boas impressões faz parte do processo.

Não perca seu tempo com materiais mal feitos, sem qualidade ou fora de contexto.

Padronize suas peças de divulgação com a Identidade Visual da sua Marca. Isso não apenas poupará tempo, como criará muito mais coerência

Banners para o site e anúncios nos mais diversos canais fazem parte da rotina de quem atua com estratégias digitais de divulgação.

  • Artes para Redes Sociais não são mais um Clichê!

Qualquer informação que a sua marca promover na web pode ser alinhada  à sua Identidade Visual.

Naturalmente alguns assuntos como notícias do mercado e quotidiano pedem uma certa imparcialidade.

Por outro lado, os conteúdo promo