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Como Atrair Clientes? Como Vender, Vender e Vender na Internet? Essas perguntas são o pote de ouro no final do arco íris do empreendedor.
É, sem dúvida, uma das prioridades de qualquer negócio que deseje sobreviver no mercado.
Claro que uma boa gestão é fundamental e, principalmente, não adianta investir em vendas sem um produto ou serviço que valha a pena.
Então, vamos assumir aqui que você tem um bom negócio e pode gerar transformação positiva para o seu público.
Agora todos nós nos perguntamos: se os consumidores estão na web, e cada vez mais empresas estão na web também, como você pode conquistar visibilidade para a sua marca em um cenário tão competitivo?
Como concorrer com marcas que já estão há anos e investem milhões diariamente em todas as formas possíveis e imagináveis de marketing e vendas?
Uma Luz no fim do túnel!
A resposta é: existe mercado para todos!
Se você conseguir atingir o seu público no momento certo e conquistar a sua confiança, demonstrando o seu valor, não há razão para duvidar dos resultados positivos.
É claro que isso não acontece da noite para o dia. Também não vamos iludir quem nos lê dizendo que você pode conquistar tudo isso investindo muito pouco ou quase nada.
Os resultados serão sempre proporcionais aos seus esforços e investimentos!
Má notícia e boa notícia!
A má notícia é que não existe Fórmula Mágica.
Mas a boa notícia é que sim, é possível ser bem sucedido na Internet e atrair clientes se a sua marca entregar qualidade e for estratégica em sua divulgação.
5 Meios para Atrair Clientes na Internet
Vamos organizar em 5 blocos gerais de informação para não deixarmos pontas soltas:
1 – Identidade Visual para Atrair Clientes
2 – Criar site é dor de cabeça!?
3 – Investindo Organicamente traz resultados?
4 – Investindo Patrocinadamente é realmente necessário?
5 – Como investir em Profissionais e não se arrepender?
1 – Identidade Visual para Atrair Clientes

3 coisas que você precisa saber sobre esse assunto:
Fuja dos Logos Mal Feitos!
A 1a ação a pôr em prática é ter um Logotipo e boa Identidade Visual.
Quando fizer um site, precisará do Logo para iniciar a personalização.
Quando personalizar suas redes sociais, precisará do logo para associá-las à sua marca.
Quando usar uma assinatura de email, é claro que você quer o seu logo associado a quem responde o email da sua marca.
Quando promover qualquer conteúdo original, é comum e natural aplicar uma marca d’água que associe o produto à marca que o está promovendo.
E, assim, podemos continuar com uma infinidade de exemplos.
O logo é necessário e se tiver um logo amador ou mal feito, começará a sua estratégia com o pé esquerdo.
Algumas Peças serão Mais Importantes do que Imagina
A Identidade Visual é importante para tornar suas peças de divulgação cada vez mais atraentes.
Afinal, se estamos falando do mundo virtual, o impacto de boas impressões faz parte do processo.
Não perca seu tempo com materiais mal feitos, sem qualidade ou fora de contexto.
Padronize suas peças de divulgação com a Identidade Visual da sua Marca. Isso não apenas poupará tempo, como criará muito mais coerência
Banners para o site e anúncios nos mais diversos canais fazem parte da rotina de quem atua com estratégias digitais de divulgação.
Artes para Redes Sociais não são mais um Clichê!
Qualquer informação que a sua marca promover na web pode ser alinhada à sua Identidade Visual.
Naturalmente alguns assuntos como notícias do mercado e quotidiano pedem uma certa imparcialidade.
Por outro lado, os conteúdo promo